sábado, dezembro 15, 2007

BOAS FESTAS

Caros Leitores.


Estamos encerrando o ano de 2007.
As festas comemorativas de seu término estão chegando.

Nós, do “Ponto de Vista”, coluna prestigiada pelos senhores e senhoras, pelos jovens estudantes para pesquisas, enfim, pelas pessoas que gostam de uma leitura sobre coisas e fatos de nossa Araguari, de nossa vida cotidiana, de nossa história, de nossa vivência e de política.

Só temos a agradecer pelo prestígio com que nos distinguiram e distinguem, esperando para o ano de 2008, as mesmas visitas, as mesmas pesquisas, e os comentários que nos ajudam a continuarmos empenhados em narrarmos o que for de interesse de todos.

Assim sendo, no apagar das luzes deste ano que nos reservou coisas e fatos, de alegrias e tristezas, surpresas e decepções, saúde e doenças, vitórias e derrotas, o vemos expirar, dando lugar a um novo e esperançoso ano, ano em que com as bênçãos do Criador, as vitórias serão maiores, as alegrias imensas esperadas chegarão e a saúde irá superar sempre as doenças que nos abalam, afligem, e destroem o ser humano.

Para nós, vítimas que fomos de um câncer, lutamos e o estamos vencendo com as bênçãos de Deus, enxergamos um mundo maravilhoso pela frente. Tudo é mais belo. Tudo tem um significado construtivo. Tudo nos leva a crer em um mundo melhor.

Não poderíamos encerrar 2007, sem nos manifestarmos com vocês caros Leitores, e, para isto estamos traçando estas linhas, com a finalidade única de agradecer-lhes por tudo que fizeram por nós.
Fizeram e fazem em todos os momentos da vida.

Desejamos a cada um em particular, aos familiares de quem nos acompanha, um Feliz Natal.
Que ele seja cheio de alegria, saúde, paz, harmonia, e que o Supremo Criador dos Mundos, cubra de bênçãos seus lares, dando-lhes tudo aquilo que almejam e esperam.

Aos meus familiares, a nossa esposa Terezinha, aos nossos filhos Julio Neto e Fernando, a nossas noras Cynthia e Kelly, e a nossa netinha Gabriela, agradecemos por tudo que fizeram e fazem por nós, suplicando a Deus, que retribua tanta bondade, solidariedade, carinho e amor a nós dedicados, com realizações pessoais e junto aos familiares, frutos de suas uniões.

Desejamos também que 2008 chegue cheio de paz, com fartura, com amor, com alegria e muita, mas muita saúde mesmo.

Muito obrigado caros Leitores. Que Deus os abençoe.

Obrigado a tudo e a todos pelo que recebemos.
Boas Festas!
Era o que tínhamos.
Que Deus nos abençoe.
Um abraço.

Nenhum comentário: