segunda-feira, janeiro 28, 2008

Araguarino residente em Brasília disse:

Citando a matéria "Será que está certo?"
Peron,
Esse debate que você está promovendo é exatamente o que os democratas apregoam e sonham, ao menos durante as campanhas: consultar sempre a opinião pública sobre os destinos da cidade.
Bem verdade é que a cidade seria outra se houvesse consulta pública mais frequente.
Espero que os administradores públicos ouçam suas ponderações corretíssimas.
Pela aparência de patrimônio histórico daquele prédio, que deve ser preservado, não combina nada com trânsito, além da sua localização.
Eu arrisco mais uma sugestão para destinação de uso daquele patrimônio. Como está no centro da cidade, perto de hotéis, lojas, etc., eu recomendo instalação do Departamento de Turismo para orientar turistas, promover o turismo da cidade, instalando agências de viagens, agências de companhias aéreas, etc.
Eu sempre imaginei que Araguari deveria ter nos hotéis roteiros de visitas ao parque da cidade, cachoeiras, clubes, etc., faltando até hoje os "transfer".
Ficaria bem lá também acervos fotográficos do Mário Nunes e jornais históricos produzidos pelo Afif Rade.
Quanto aos pontos de visita da cidade vários projetos poderiam ser preparados para os turistas pelo Departamento de Turismo com grandes chances dos empresários abraçarem a idéia, sem falar dos incentivos financeiros do Governo Federal.
Natal Fernando.

Nenhum comentário: