quarta-feira, agosto 05, 2009

Agradecimento a 47ª Subseção da OAB

Em 1º de agosto de 1984 a 47ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, criada em Araguari no dia 23 de julho de 1973, conquistou sua sede própria situada na Rua Quinca Mariano 337 Sala 203.

Foi realizada no dia 01 de agosto de 2009, na Câmara de Dirigentes e Lojistas, a solenidade de comemoração dos 25 anos desta conquista.
ee


A cerimônia foi conduzida pela Presidente da Subseção - Drª Carmen Lúcia de Aguiar Tavares, contando com presença do Presidente da OAB / MG - Dr. Raimundo Cândido Júnior, do Prefeito Municipal de Araguari - Sr. Marcos Coelho, das autoridades locais e representantes da imprensa e sociedade.

ee


Nesta ocasião de acordo com a resolução Nº 01/2009 foram outorgados Diplomas de Honra ao Mérito pela parceria e amizade prestadas em prol desta subseção, onde entre aos ilustres homenageados estava o advogado Antonio Fernando Peron Erbetta.
ee


Parabenizamos a 47ª Subseção da OAB pelos serviços prestados a sociedade araguarina e agradecemos na pessoa da sua Presidente , Drª Carmen Lúcia de Aguiar Tavares a homenagem prestada "in memoriam" ao advogado Peron Erbetta, que desempenhou sua vocação para com muito orgulho.


Esposa e filhos



Um comentário:

Aristeu disse...

Viva Peron!