domingo, agosto 13, 2006

DIA DOS PAIS


(De um Autor desconhecido)

Com minha filha descobri o amor!
Com o meu filho ele se sedimentou
Enorme este amor
O amor que dói, que eleva, que me faz
rir e também chorar...
As vezes de alegria,
as vezes de emoção,
as vezes de dor
e também...
Porque não...
de Medo!
Medo de que a vida maltrate as minhas crias
Medo de não ser o melhor exemplo
Medo de um dia faltar
Não sei se por medo ou por amor...
Esforço-me para dar uma visão real do mundo...
Não para evitar que a vida os maltrate,
Pois sei que não tenho este poder
Mas para que quando isto ocorrer
Eles dêem a real dimensão de cada evento
Crescendo e evoluindo
Com cada sofrimento
A cada dia olho com mais atenção
Para as minhas condutas
que servirão de exemplo
E estou sempre atento...
Inclusive
Para fazer de cada dia
Um dia mais especial
Do que o que passou...
Para quando
Um dia
Eu faltar
Deixar
O maior número possível
De lembranças especiais
E quando chega
Na época do dia dos Pais
Reflito
O quanto evolui
E melhorei
Nessa busca constante do meu melhor
Agradeço a vida
E aos meus filhos
Por me darem a oportunidade de ser Pai

Postado por Julio e Fernando Erbetta p/ o pai blogueiro !

2 comentários:

Unknown disse...

BELÍSSIMA HOMENAGEM. BELÍSSIMOS FILHOS VOCÊ TEM. PARABÉNS PELO DIAS DOS PAIS.

Vera Vilela disse...

Peron
Escrevi meu bom dia hoje e ainda não tinha visitado sua página, após ler seu e-mail vim dar uma xeretada, parabéns pelos filhos e parabéns pra você que tenta ser um pai sempre melhor.