domingo, fevereiro 24, 2008

Triste Comentário

Caros Leitores.
Tristes estamos com o fechamento de uma rua, que durante meio século os moradores dos bairros Rosário, Paraíso, Miranda, Jóquei Clube, Medalha Milagrosa, Rodoviária, conseguiram abrir, ligando o lado de lá da cidade, com o lado de cá, facilitando o acesso dos mesmos à nossa região central.
Após tantos anos o terreno foi desapropriado e a rua foi aberta. Rua Adalardo Cunha.

Hoje, para beneficiar um empreendimento particular, a Egrégia Câmara Municipal, em um ato julgado por nós precipitado, autorizou a cessão da mesma para a construção do prédio que abrigará gente de fora em detrimento aos comerciantes do ramo de supermercados de Araguari.
Por 250 mil reais, quantia insignificante perante a obstrução da rua, adquire-se grandes áreas no centro da cidade ou maiores ainda em bairros populosos, onde empreendimentos de tal porte deveriam se instalar. Exemplo: Aeroporto, Industrial, Goiás, e outros.

Tal atitude no futuro, irá gerar arrependimento, pois a área é nobre, grande espaço sem ligação dos extremos da cidade. Salientamos que tal assunto, foi tema de matéria nossa em Ponto de Vista.

Temos a consciência tranqüila do dever cumprido. Defendemos Araguari para os araguarinos.

Perguntamos: Dona Aurora, Supermercado União, Badião, Tejotão, Minas Gerais e outros, foram beneficiados em seus investimentos pela Prefeitura com aprovação da Câmara?
Lógico e evidente que a resposta é NÃO !

Era o que tínhamos.
Que Deus nos abençoe.
Um abraço.
Foto: Arquivo pessoal

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente matéria, Peron.

Só assim o povo toma consciência de que "araguarinos" ( que se dizem ser daqui e recebem salários aqui) , não gostam de "ARAGUARI"!!!!!!!

Precisamos valorizar o que é nosso.

Abraços,

Sandra Patesco

domblogger disse...

Parabens, Peron.

Tenho acompanhado sua preocupação,
com o destino de nossa Araguari.Muito nos angustia, mas, tentamos contato com a Camara de Vereadores, nem e-mail eles usam.Como pleitear algo com esses Senhores ditos como "Homens Públicos"?
Continue sua luta Irmao!
S.F.U
Luiz Gonzaga Coimbra

Ponto de Vista disse...

Obrigado Sândra, obrigado Gonzaga. Temos tentado enviar esta matéria para a Câmara e infelizmente não conseguimos. Todos os e-mails são devolvidos. Cremos que eles já tomaram conhecimento do conteúdo de nosso Ponto de Vista e tenham refletido a respeito da precipitada decisão que tomaram. Nossa luta é para uma Araguari grande, valorizando o que é nosso. Temos que agradecer a quem aqui investe, porém valorizar àqueles que de longos anos vêm lutando pelas suas sobrevivências e grandeza da terra. Abraços, Peron Erbetta.