Caros Leitores.
Tristes estamos com o fechamento de uma rua, que durante meio século os moradores dos bairros Rosário, Paraíso, Miranda, Jóquei Clube, Medalha Milagrosa, Rodoviária, conseguiram abrir, ligando o lado de lá da cidade, com o lado de cá, facilitando o acesso dos mesmos à nossa região central.
Após tantos anos o terreno foi desapropriado e a rua foi aberta. Rua Adalardo Cunha.
Hoje, para beneficiar um empreendimento particular, a Egrégia Câmara Municipal, em um ato julgado por nós precipitado, autorizou a cessão da mesma para a construção do prédio que abrigará gente de fora em detrimento aos comerciantes do ramo de supermercados de Araguari.
Por 250 mil reais, quantia insignificante perante a obstrução da rua, adquire-se grandes áreas no centro da cidade ou maiores ainda em bairros populosos, onde empreendimentos de tal porte deveriam se instalar. Exemplo: Aeroporto, Industrial, Goiás, e outros.
Tal atitude no futuro, irá gerar arrependimento, pois a área é nobre, grande espaço sem ligação dos extremos da cidade. Salientamos que tal assunto, foi tema de matéria nossa em Ponto de Vista.
Temos a consciência tranqüila do dever cumprido. Defendemos Araguari para os araguarinos.
Perguntamos: Dona Aurora, Supermercado União, Badião, Tejotão, Minas Gerais e outros, foram beneficiados em seus investimentos pela Prefeitura com aprovação da Câmara?
Lógico e evidente que a resposta é NÃO !
Era o que tínhamos.
Que Deus nos abençoe.
Um abraço.
3 comentários:
Excelente matéria, Peron.
Só assim o povo toma consciência de que "araguarinos" ( que se dizem ser daqui e recebem salários aqui) , não gostam de "ARAGUARI"!!!!!!!
Precisamos valorizar o que é nosso.
Abraços,
Sandra Patesco
Parabens, Peron.
Tenho acompanhado sua preocupação,
com o destino de nossa Araguari.Muito nos angustia, mas, tentamos contato com a Camara de Vereadores, nem e-mail eles usam.Como pleitear algo com esses Senhores ditos como "Homens Públicos"?
Continue sua luta Irmao!
S.F.U
Luiz Gonzaga Coimbra
Obrigado Sândra, obrigado Gonzaga. Temos tentado enviar esta matéria para a Câmara e infelizmente não conseguimos. Todos os e-mails são devolvidos. Cremos que eles já tomaram conhecimento do conteúdo de nosso Ponto de Vista e tenham refletido a respeito da precipitada decisão que tomaram. Nossa luta é para uma Araguari grande, valorizando o que é nosso. Temos que agradecer a quem aqui investe, porém valorizar àqueles que de longos anos vêm lutando pelas suas sobrevivências e grandeza da terra. Abraços, Peron Erbetta.
Postar um comentário