domingo, outubro 26, 2008

Prefeitos de Araguari

Caros Leitores,

A título de curiosidade e informação, trazemos para o blog informações colhidas junto ao arquivo público municipal, que traz a galeria dos prefeitos que dirigiram Araguari desde sua emancipação em 1884 até 2008.
e
A partir de janeiro de 2009 o prefeito eleito Marcos Coelho (dir), que podemos ver ao lado do jornalista Aloísio Nunes de Faria (esq), passará a integrar essa lista.


clique na foto para ampliar
e












































e
e
ee


e


Fazendo menção sobre a história e cultura de nossa terra, parabenizamos o arquiteto e urbanista Alessandre H. de Campos, por ter sido eleito Presidente do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural de Araguari. Temos a certeza da realização de um bom trabalho. Destacamos com satisfação e gratidão o fato de o mesmo ter se colocado a disposição para contribuir com o Blog Ponto de Vista.


Era o que tínhamos.

Um abraço.

Que Deus nos abençoe.


Fotos: Arquivo Público Municipal


Um comentário:

Alessandre Campos disse...

Obrigado pela menção sobre a minha pessoa. Reitero meu compromisso com a divulgação e preservação do Patrimônio Cultural de Araguari.
Dentro daquilo que for possível, estarei sempre a disposição para contribuir com o pouco que disponho. Sei que, com você Peron, esse aprendizado é constante, pois você é um Mestre e resgata a memória de Araguari de forma clara e muito didática. Só tenho a lhe agradecer em nome de toda população Araguarina pelo relevante trabalho que faz em prol de nossa cultura.
Que Deus lhe abençoe, hoje e sempre!