sábado, julho 01, 2006

AMIZADE FORMADA PELO JORNAL

Agradecemos com alegria a mensagem que recebemos de amigos, que fizemos através das materias do Ponto de Vista.

Ao Prezado Peron Erbetta,

O meu pai, Cap FEB Antônio de Oliveira, pediu para agradecer-lhe imensamente pela remessa das edições dos jornais “Botija Parda” trazidas pelo seu filho e deixadas em minha residência.
Agradecemos esta gentileza porque meu pai faz questão de ler e saber de todas as notícias de sua Terra.
Acessei o seu “Blogs” e achei muito bem elaborado, meus parabéns, pois mostra dentre outras coisas as fotos antigas da cidade e os seus “Ponto de vista” que são interessantes e pertinentes. Gostei muito do ponto de vista sobre o “Aposentado - um zero a esquerda”.
Estive recentemente, feriado passado, em Caldas Novas com minha esposa Marisa.E, para o seu conhecimento, ao retornarmos o ônibus da Empresa ABC Turismo ao passar por Araguari, a guia relatou durante a passagem pelas ruas, a história da cidade, citando os nomes que já possuiu e pontos importantes da cidade, população, produção rural e a história da origem do suco maguari, etc., achei muito interessante, pois muita coisa não sabia.
Abraços a sua prezada esposa Sra.Terezinha.
Agradeça também o seu filho pelo trabalho de ter trazido os jornais.
Abraços do amigo e do meu pai Cap Oliveira e esposa Catarina.

Jackson Antonio de Assunção Oliveira

Nenhum comentário: