terça-feira, junho 24, 2008

Ordem Maçônica

Amigos,

Acessem o site do Jornal de Araguari e confiram a homenagem que recebemos no dia 23/06/08 da Loja Maçônica União Araguarina.

Cliquem:

http://jornaldearaguari.com/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=819&Itemid=9

Agradecemos emocionados, expressamos toda nossa alegria de poder ter sido útil à Ordem Maçônica, à Loja União Araguarina, e à Comunidade. Reafirmamos o nosso propósito de continuar nossas atividades em prol dos que de nós necessitarem.

Somos especialmente gratos a atenção do amigo Aloísio Faria pela publicação do tema em seu site, Jornal de Araguari.

Peron Erbetta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Peron

Já li o artigo da homenagem da Casa Maçônica. Nada mais justo. Lendo o seu blog, aos poucos fui descobrindo coisas que você foi fazendo por pessoas e pela cidade.

Você está me colocando em contato com amigos muito queridos e eu agradeço muito. Você também é um amigo muito querido, muito embora a gente não tenha se visto mais após a formatura. Eu aprendi que os amigos de verdade são ligados pelo espírito. Muito embora os corpos não se vejam muito, os espíritos permanecem em contato. Deve ser por isso que, mesmo sem o ver há anos, sinto-me seu amigo como na época de escola.

Se nada imprevisto acontecer, no domingo próximo, dia 29, vou para Araguari, para o meu rancho. Eu saio daqui às 6h00 da manhã e passo por Araguari às 13h00. Será que você aceitaria e poderia passar o domingo no meu rancho? Trago você de volta para a cidade na segunda de manhã. O Bruno e a Leila têm um rancho ao lado e poderíamos jantar juntos nós quatro. Assim, você e eu teríamos tempo de contar nossas histórias. E para mim seria uma alegria ter você na minha casa. Torço para que você aceite.

Obrigado de novo e um abraço.
Rosalvo Lima

Ponto de Vista disse...

Rosalvo, obrigado pela manifestação. Ficamos felizes por lhe trazer gratas recordações.
Quanto ao passeio no rancho, vai ser muito bom.
É muito bom conservar amizades.
Um abração.
Peron Erbetta.