sábado, julho 19, 2008

Participação dos Leitores

Leitores,

Recebemos novos contatos de araguarinos pelo Brasil, vejam o que diz o Sr. Wagner José Pires, atualmente residente no estado do Paraná:

"Caro Dr. Peron

Sou filho de Araguari, aí nascido em 1958. Amo a minha cidade, assim como fez o meu pai, Jovino José Pires, falecido aos 74 anos e apaixonado por Araguari.
A minha mãe e os meus irmãos ainda residem em Araguari.

Hoje estou morando no Estado do Paraná , isto é, a 1.500 Km da nossa querida cidade. O motivo é simples: trabalho! Tive que vir para cá para sobreviver e sustentar a minha família.

Fiz algumas tentativas para retornar, mas todas infrutíferas. Infelizmente Araguari não abre as portas das oportunidades para os seus filhos... Talvez eu esteja sendo severo demais na minha opinião... Mas avalio que pessoas não nascidas aí dispõe de melhores oportunidades...

Fica a saudade... O desejo de que, um dia, quem sabe ...

Parabéns pelo blog! As fotos são maravilhosas e despertam saudades.

Um abraço,

Wagner José Pires."

Agradecemos também as palavras da amiga Marlia Cunha a respeito da homenagem que o blog recebeu do Patrimônio Histórico de Aragauari.

"Querido Peron, muito merecida a homenagem que você recebeu, mais uma.

Que bom que existe ainda no mundo pessoas que valorizam um trabalho como o seu e reconhecem a sua capacidade como jornalista, profissional e cidadão.

Pode ter a certeza que Araguari orgulha-se de você. Eu, como araguarina e apreciadora da história, rendo a você a minha admiração incondicional.

Continue, PERON, divulgando a nossa cidade como só você sabe fazer.

Abraços.

Marilia"

São participações como estas que enriquecem nosso blog, obrigado a todos.

Nenhum comentário: