terça-feira, janeiro 16, 2007

"A AJUDA DIVINA VEIO"

A AJUDA DIVINA VEIO E FICOU

No que diz respeito ao “Pardieiro”, Parque de Diversões de 3ª Categoria, que veio para Araguari patrocinado pela Prefeitura Municipal de Araguari, pela ACIA – Associação Comercial e Industrial e Prestação de Serviços de Araguari, e, pela CDL – Câmara de Dirigentes e Lojistas de Araguari e se alojou na Praça Getúlio Vargas, do período pré natalino, lá permanecendo até hoje, 16/02/07, por volta das 18 horas, quando o último caminhão carregou aquilo que chamaram e chamam de brinquedos inocentes.

Gritamos, pedimos socorro, denunciamos e nada. Nada de nada foi feito para impedir o funcionamento com a INTERDIÇÃO pedida por nós.

Higiene, asseio, conforto, instalações sanitárias, sujeira das barracas de churrasquinhos, pastéis, salgados e outras coisas mais, não existiram.

A Saúde Pública não se fez presente. Se o fizesse, barracas estariam fechadas. Segurança Pública, Defesa Civil, nada. Ah, se tivesse havido algum problema.

Perigo em todo e qualquer brinquedo, inclusive aqueles carrinhos de rodar com os pequeninos, nossos garotinhos dentro, escorregadores infláveis, barco balanço, espécie de “danger”, aqueles brinquedos que rodam em torno de si (aliás, caíram duas cadeiras, nada grave), sendo que ninguém nos ouviu.

Mentimos, ninguém não.

A DIVINA PROVIDÊNCIA esteve presente durante todo o tempo que aquela coisa funcionou na praça.

Agradecemos a DIVINA proteção dada às crianças e a todos os usuários.

A DIVINA PROVIDÊNCIA atendeu nosso pedido de socorro.

Pedimos, solicitamos encarecidamente às estas três entidades organizadoras, que para este ano, sejam mais criativas.

Proporcionem ao povo araguarino coisa que valha a pena.

Mais uma vez, agradecemos a PROTEÇÃO DIVINA.

Era o que tínhamos.

Que Deus nos abençoe.

Um abraço.

Nenhum comentário: