domingo, janeiro 07, 2007

"E A NOVELA DOS LABORATÓRIOS ACABOU!!!"

E A NOVELA DOS LABORATÓRIOS ACABOU !!!

Depois de uma novela dramática, cheia de suspense, críticas e comentários, terminaram por fim com resultado que veio a agradar aos laboratoristas, e, principalmente aos araguarinos, uma vez nós não termos que esperar por idas de amostras a serem analisadas e muito menos aguardar por suas voltas da vizinha cidade de Uberlândia, aquela que fica ali, depois da ponte.
Tudo isto em virtude de na licitação anterior, haver ganhado a mesma, um laboratório de lá que aqui se instalou às pressas.
Depois de mais uma licitação feita criteriosamente pelos titulares do cargo, saíram vencedores, se é que podemos assim chama-los, cremos ser o melhor: Responsáveis pelas análises, três laboratórios de Araguari, sendo que participaram cinco.
São eles: Laboratório Central – Ficou responsável por dois lotes.
Laboratório Prevenção – Responsável por um lote.
Laboratório Diagnóstico – Responsável por um lote.
Participaram também e não lograram êxito, o Instituto Arguarino de Patologia, e, aquele que veio lá de lá da ponte, de Uberlândia e montou às pressas um laboratório ali na rua Dr. Afrânio, local onde já funcionaram laboratórios famosos, como o do Dr. Sebastião Carlos da Silva, e, do Dr. Adhemar Faria.
As informações dão conta que ele estava “meio” paralisado, e com a nova direção, implementou até juridicamente suas estruturas para poder funcionar.
Funcionou, fazendo coletas de amostras aqui em Araguari, levando-as para Uberlândia e depois, apresentando o resultado via tecnologia (Internet). É o que se houve pela cidade. Mesmo assim estavam dentro da Lei, pois cumpriram com tudo direitinho.
Agora, esperamos que o mesmo não nos decepcione e feche suas portas, pois serviço mesmo ele não terá. Se fizer isto, virá de encontro a todas as acusações que recebeu por aqui, aí pela cidade. Esperamos vê-lo de portas abertas, colhendo as amostras e trabalhando normalmente, gerando empregos e fazendo o movimento da rua Dr. Afrânio.
Quanto aos laboratórios de Araguari, nossos cumprimentos por se sacrificarem para manter eficientes serviços em nossa cidade, gerando empregos e proporcionando agilidade aos araguarinos.
Era o que tínhamos.

Nenhum comentário: