sábado, janeiro 24, 2009

Mais um Passo

Caros Leitores,

Em 07 de junho, um sábado do ano de 2008 no Blog Ponto de Vista fizemos uma postagem intitulada Araguari, Berço do Futebol Feminino, narrávamos fatos realizados por um grupo de araguarinos que deixavam sua marca na história da cidade.

Essa matéria nasceu com o apoio da Teresa Cristina de Paiva Montes Cunha, e foi o primeiro passo na sua busca em realizar um documentário a respeito desse assunto.

Outro passo foi dado com a publicação da notícia "Veja como nasceu o futebol feminino no Brasil" no site do jornalista Milton Neves em 26 de setembro de 2008.

http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/Noticias/Conteudo.aspx?id=77345

Agora mais um passo importante foi dado no dia 11 de janeiro do ano de 2009, quando foi apresentada no Esporte Espetacular da Rede Globo uma reportagem dando projeção nacional a esse assunto.






Foi com satisfação que assistimos, a reportagem mostrando nossa Araguari com as pessoas que certamente fizeram diferença na época. Todas transmitiram muita simpatia e a matéria ficou muito bem editada.
e
Com isso caros Leitores, acreditamos estar cada vez mais próximo o documentário que fará jus ao que todas estas pessoas fizeram e ainda fazem por Araguari.
e
Parabéns a todas e sucesso em projetos futuros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada de todo coração a todos que me apoiaram, ao carinho que as "meninas", ex-jogadoras, me receberam, pois muitas eu conheci naquele dia da reportagem. Nada disso teria acontecido sem a ajuda do Blog PONTO DE VISTA, do qual tive a felicidade de reencontrar amigos de nossa família, que chamo carinhosamente de tios, Peron e Terezinha. Eu estava quase desistindo de continuar as pesquisas... Mas graças a Deus, fui encaminhada para esse blog maravilhoso... Abraços.