domingo, agosto 03, 2008

Amigos

Como dissemos no início da matéria Devaneio III, na semana passada recebemos a visita do Rosalvo Lima, que enviou a seguinte mensagem:


"Meu Caro Peron

Muito obrigado!

Obrigado, primeiro, por sua acolhida. Passei por sua casa e, após o primeiro minuto, conversávamos como os velhos amigos que, literalmente, somos. Nem parece que não nos víamos há mais de 40 anos! Como eu disse, verdadeiros amigos parece que permanecem ligados pelos espíritos. Você não perguntou a razão do meu sumiço, apenas me aceitou como o amigo de sempre. Agradeço.

Obrigado, também, pelas fotos. Agora tenho uma lembrança material dos nossos colegas e amigos da Escola de Comércio.

Gostei de ver você. O corpo parece um pouco sofrido, mas o velho Peron, ranzinza e com cara de homem mau, continua aí. Todos nós já sabemos que é só fachada, você não engana mais ninguém, porque, atrás dessa cara feia, está o amigo generoso e solidário de sempre. Rezo para que você continue assim.

Vou digitar alguns trabalhos do meu pai e, em breve, os envio a você.

Obrigado de novo e um abraço.
Rosalvo Lima"


Rosalvo concordo plenamente, amigos são amigos e assim permanecem. Obrigado pela visita, estes encontros sempre nos fazem bem.

Nenhum comentário: