domingo, agosto 24, 2008

Participação de Leitores

Traz-nos grande satisfação publicar duas mensagens que recebemos de leitores de diferentes regiões do nosso Brasil, uma vem do nordeste e a outra de um araguarino que reside na região sul. Agradecemos aos dois leitores pelo contato mantido.

Giovanna Silva de Maceió – Alagoas disse:

"Olá, Antonio Fernando,

Estava olhando os encantos mineiros quando descobri as paisagens de Araguari retratadas por você. Trabalho com pesquisa em Patrimônio Histórico e Cultural e não poderia deixar de parabenizá-lo por mostrar Araguari desta maneira. Não a conheço, mas a cidade já está figurando em meus locais de futuros passeios. "



O araguarino Wagner José Pires atualmente no estado do Paraná disse:

"Caro Dr. Peron


Sou filho de Araguari, aí nascido em 1958.

Amo a minha cidade, assim como fez o meu pai, Jovino José Pires, falecido aos 74 anos e apaixonado por Araguari. A minha mãe e os meus irmãos ainda residem em Araguari.

Hoje estou morando no Estado do Paraná isto é, a 1.500 km da nossa querida cidade. O motivo é simples: trabalho! Tive que vir para cá para sobreviver e sustentar a minha família.

Fiz algumas tentativas para retornar, mas todas infrutíferas. Infelizmente Araguari não abre as portas das oportunidades para os seus filhos...

Talvez eu esteja sendo severo demais em minha opinião... Mas avalio que pessoas não nascidas aí dispõem de melhores oportunidades...

Fica a saudade... O desejo de que, um dia, quem sabe...

Parabéns pelo blog!

As fotos são maravilhosas e despertam saudades.

Um abraço,

Wagner José Pires."

Nenhum comentário: