domingo, agosto 03, 2008

Sobre Colégio Estadual

Leitores,

Sobre o Colégio Estadual recebemos essa bela mensagem do Custódio Guimarães Junior que agradecemos pelo conteúdo e participação.

"Embora com uma participação discreta mas eu estava lá. Era a 1a.turma do Colégio Estadual, Euler, Petraca, Fernando Paes, Peron, Henner Gomide, Archibaldo, e vários outros.

A grande eleição da UEA nossa chapa comandada pela figura do ARIEL - IDETRA NR, Idel e Trabalho Novos Rumos, embora não conseguimos ser eleitos, saimos vencendores, pela participação e experiência da disputa.


Fiquei bastante emocionado em ver no seu Bloog a homenagem a esta turma de pioneiros da qual fui parte integrante.


A casta de mestres de 1a. linha, a qual contribuiu de forma definitiva na minha formação e no meu sucesso de vida.

Estou em São Paulo desde de 1964, sempre que posso visito Araguari, onde ainda tenho parentes.


Sou formado em Administração, com pós graduação em TI, funcionário da PRODESP Cia. Processamento de Dados do Estado de São Paulo.

Atuando também como Empresário Lotérico (5 Unidades), situadas em Shopping e Hipper mercados.

Segue em anexo, endereço de uma entrevista que fiz na Globo recentemente. "


http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20080719-325929,00.html

Nenhum comentário: