quinta-feira, setembro 18, 2008

Comentários Camponesa

Caros Leitores, vejam como os comentários da amiga Marilia Cunha enriquecem nossa matéria sobre a Churrascaria Camponesa:

"Meu querido Peron, que bacana você ter feito esta homenagem à Churrascaria Camponesa, um "ícone" da nossa cidade. Você me fez lembrar o "Gordo" e seus agrados às crianças.

Meus filhos foram frequentadores fiéis, durante toda sua infância da Churrascaria Camponesa, levados por nós, Adilson e Marilia, que adorávamos aquele lugarzinho de simplicidade, de rusticismo, de comida boa, de liberdade.

Fui frequentadora fiel do ringue de patinação. Confesso que não era um "az", não era das melhores, levava tombos enormes e sangrentos, joelhos sempre estourados pelas manobras mal feitas. Mas era o meu tempo de juventude e era gostoso.

Homenagem minha também ao Celso e Santinha, com quem convivi muitos anos e que estão sempre presentes no meu rol de afetos. Beijão, Peron. Obrigada por nos trazer de volta à vida verdadeira.

Marilia "

Nenhum comentário: