domingo, setembro 07, 2008

Patrimônio Histórico de Araguari e Gazeta do Triângulo

Caros Leitores,

O Conselho Deliberativo Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural de Araguari na pessoa da presidente Sra. Juscélia Abadia Peixoto e do secretário Sr. Luciano Caetano Santiago nos enviaram tempo atrás um ofício que muito nos honrou, e que temos agradecimento publicado em nosso blog.

Estamos agora agradecendo ao Jornal Gazeta do Triângulo, e aos jonalistas Aloísio Nunes de Faria e Lêda Pinho pela homenagem prestada a nossa pessoa, com a publicação do ofício do PHCA em sua coluna.
e
e
Estamos emocionados e sensibilizados com a homenagem. Receber estas honrarias são, para quem passou pelo que passamos, o maior bálsamos da vida.
e
Agradecemos a todos os comentários que recebemos de amigos e colobaoradores do Blog Ponto de Vista e dividimos os mesmos com todos os leitores:
e
Caro Peron
Li a reportagem que fala de você no gazeta.
Na vida tem aqueles que só vêem nossos defeitos, mas em contrapartida existem os que vêem nossas qualidades.
Acho que você merece, mora aqui do lado esquerdo do peito e não paga aluguel.
Posso não concordar com tudo que você diz, mas tem o meu maior apoio.
Um tapinha nas costas amigão.
Mário Ferreira
e
Peron:
Fico muitíssimo feliz por saber que seu admirável trabalho de preservar a História de nossa Araguarífoi reconhecido e elogiado por uma entidade oficial, como o Patrimonio Historico.Você mereceu com muita justiça essa homenagem.Meus parabens !
TFA,
Wiliam Rady
e
Você merece, grande! Vendo seu texto, me veio à lembrança que desde criança sempre tive muita curiosidade de saber quem foi esse Manoel Bonito, e o que ele fez para merecer para darem o nome dele à Praça principal. Essa curiosidade com certeza não é somente minha. Abraço.
Natal Fernando
e
Meu caro Peron
Eu creio que não conheço o Aloísio, mas ele deve ser gente boa. Parece amigo mesmo.
E você merece. Eu já disse uma vez que nós que estamos longe daí valorizamos muito o trabalho de divulgação e de rememorização que você faz das histórias, dos fatos e dos acontecimentos que envolvem Araguari e a nossa gente. É um trabalho que você faz sem interesse. Nada mais justo que a cidade e a gente retribuam esse trabalho seu, pelo menos reconhecendo publicamente o valor do que você faz.
Eu me junto às homenagens, orgulhoso de ser seu amigo e colega de tantos anos.
Parabéns, Peron.
Rosalvo Lima

Fernando,
Nós também ficamos felizes e sensibilizados pela justa homenagem. Você merece. Parabéns.
Marcelo/Yone Erbetta

Parabéns irmão Peron
Voce fez por merecer esta justa homenagem. É assim que construimos nossa história.
Sucesso constante
Gustavo Velasquez Santos

Querido Peron, mais uma vez, a homenagem foi mais que merecida. Pessoas como você, com este senso de cidadania, de amor pela Pátria e por nossa Araguari não aparecem todo dia... Gostei de ler sobre os mandatos do Dr. Jeovah. Trabalhei com ele na Prefeitura. O Miltinho era o Secretário do Prefeito e eu era a Secretária da Secretária do Miltinho. KKKKKKKKKKK. É gostoso lembrar deste tempo.Eu tinha apenas 16 anos.um abraço.

Marilia Cunha

Parabéns,

Sua vitória e reconhecimento é a nossa alegria! Abraços.

Teresa Cristina

Boa tarde amigo Peron,li a matéria no jornal e achei mais que merecida,vc merece muito mais,é o resultado das suas sementes plantadas e com o tempo elas crescem e aparecem as flores,os frutos.......Está começando a colheita!!!!!.
Abraços.
Luzia Antonietti

Parabéns pela justa homenagem recebida. Você Merece, abraços.

Fátima Ruski

Prezado primo: Recebo às vezes uma ou outra notícia de suas atividades jornalísticas. Conheço o espaço eletrônico "peronerbetta", onde pude ler textos seus e de outros, ali publicados. Vi fotos de uma Araguari revisitada por você e tomei conhecimendo de fatos registrados por sua memória sempre minuciosa, embora a atualidade da cidade mineira não lhe escape, sendo abordada e examinada pelo olhar atento de um jornalismo bem exercido. Abraços a todos.

Teresinha Peron Bueno, de Santa Rita do Passa Quatro

Parabéns Fernando! Você marece tudo de bom pelo seu amor e emprenho em prol de uma Araguari. Deus o abençoe.

Marly Teresa de Paiva Montes

Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário: