domingo, novembro 30, 2008

Matando Saudades

Caros Leitores,
e
Participantes da turma do saudoso Colégio Regina Pácis, mataram saudades após 50 anos distanciados, o reencontro ocorreu na nossa residência, neste dia 29 passado.




Em uma verdadeira reunião familiar, foram recebidos por nós, para um almoço regado a tira gostos, bebidas, e um delicioso churrasco feito pelo mestre Cláudio.


A alegria reinante pode ser notada (vide link abaixo) através das fotos feitas pelos exímios fotógrafos, Julio Erbetta, Wiliam Rady, Aloísio Nunes de Faria.

Abrilhantando mais ainda a festa, compareceram os demais amigos, José Mota, Cliver Manfrin, Clésio Lima, Natal Fernando (colaborador do nosso blog), Aloísio Nunes de Faria (Blog Portal de Araguari), Leonardo de Melo, Roberto Cury dentre outros.
e

Presentes estavam o Prefeito eleito Marcos Coelho de Carvalho e seu Vice, Juberson de Melo, que além de prestigiarem a reunião festiva, trataram de negócios ligados à implantação em Araguari de uma filial da multinacional, “W. Rady”, indústria de condutores elétricos para fábricas de veículos de Catalão e Anápolis.

Araguari foi a escolhida pelo industrial da multinacional – Wilian Rady, pelo fato de ser sua terra natal, aqui estarem as raízes da família, e nosso empenho, como amigo da família de longos anos, junto ao mesmo, enriquecendo a futura administração de Marcos Coelho.

Além da indústria já definida, estudaram a viabilidade de projetos para uma escola profissionalizante, e de uma fábrica que utilizará a reciclagem da matéria prima usada na indústria a ser implantada, cobre e alumínio.

O fato foi registrado pelo jornalista Aloísio Nunes de Faria que a tudo anotou minuciosamente.

A alegria reinante foi total, deixando a nossa família, felizes com tal acontecimento em sua residência.
e
Com tal evento festivo, temos certeza que quem saiu ganhando foi nossa querida terra, Araguari.
e

Era o que tínhamos.
Que Deus nos abençoe.
Um abraço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o reencontro, depois de tantos anos, foi com certeza, pura emoção... Obrigada por nos deixar participar deste momento também. Abraços.

Anônimo disse...

Peron:

Seu blog está conseguindo realizar uma coisa dificílima nos dias incertos e turbulentos de hoje: reunir pessoas amigas.
Especialmente esse " Encontro de Quatro Amigos ", que nos permitiu reencontrar, após 50 anos, um Amigo tão querido como o Zé Pauly, é uma demonstração que seu trabalho tem sido de um proveito enorme para as pessoas.
As recordações na tarde de ontem,dos dias felizes que vivemos no Regina Pacis, foram muito gratificantes para todos nós.
Muito obrigado por ter nos proporcionado momentos tão felizes em sua casa.
Abração do Wiliam.

Anônimo disse...

Peron, recebi, muito obrigado. Como sempre voce diz tudo em poucas palavras. E a foto (do julio) está ótima.
Gostei tambem de te ver com a voz forte e firme, sinal de saúde.
Um abraço,
Ernani

Anônimo disse...

Peron, juntamente com sua simpática família, você foi anfitrião perfeito, apesar de estar com algumas dores. A sensação de reviver o passado, inclusive na presença do meu professor de educação física, o Cliver Manfrim, foi excelente. Interessante o reecontro de todos, especialmente motivados pelos objetivos nobres de colaborar com a nova administração da cidade. Infelizmente o candidato eleito ainda não pode assumir oficialmente determinados compromissos, mas tá provado que ele começou valorizando a ajuda dos conterrâneos de fora, mesmo não sendo seus eleitores. De qualquer forma, pelo que se vê de suas andanças fora da cidade, ele está empenhado em criar ambiente e relacionamentos com pessoas e autoridades, locais e de fora, que darão sustentação à realização dos anseios de todos.
Aos que aí estiveram, recebam meu forte abraço de gratidão, inclusive por reconhecer em cada um a capacidade de promover articulações eficazes e seguras para a melhoria da qualidade de vida de nossos conterrâneos.
Abraço.
Natal Fernando