sábado, novembro 01, 2008

Tenente Expedito Ferreira dos Santos

Caros Leitores.

No dia 30/10/08, tive o prazer e a honra de receber em minha residência, uma encomenda enviada pelo Caro e Estimado Amigo, Tenente Expedito Ferreira dos Santos.

Ao abri-la, grata foi a surpresa que tivemos com seu conteúdo.

Nada mais, nada menos, que um exemplar do seu livro “Traços de Minha Vida”, lançado recentemente em Araguari.



Este livro, retrata mais de meio século de excelentes e relevantes serviços prestados pelo mesmo à nossa cidade, tanto como militar que foi, Instrutor do Tiro de Guerra 57, como cidadão civil, servindo como Secretário de Governo do Dr. Milton de Lima Filho, em seus dois mandatos.

Acompanhando o livro, uma edição de coletâneas feitas por ele, intitulado “O saber não ocupa lugar”. “Recordarmos o que aprendemos é algo fascinante”.

Como não presenciamos, por motivo de saúde, o lançamento de tão significativo livro, o Tenente Expedito, nos enviou um DVD que retrata o mesmo, proporcionando-nos viver cada momento de seu sonho.

E para nos deliciarmos com tanta beleza a nós presenteadas, o mesmo anexou um DVD de Ray Conniff, para nos deleitarmos em momentos de lazer.

Como se tudo isto não bastasse, o Tenente, redigiu uma carta, colocando-nos em lugar que não merecemos, porém, vindo dele, com sua cultura e dignidade, a recebemos com carinho e emocionados, sendo que publicamos a mesma no blog para conhecimento de nossos Leitores, motivos de nossa coluna Ponto de Vista.
e

clique para ampliar















e
e


e
e
e
e
e

Agradecemos aqui, do fundo do coração, tão significativo gesto, que só pode ser praticado por pessoas de sensibilidade elevada, e dotadas de alto nível de cidadania.

Obrigado Tenente, muito obrigado. Do fundo do coração agradecemos ao senhor e sua digníssima família.

Que Deus os abençoe e proteja.

Seu amigo de sempre!

Antonio Fernando Peron Erbetta
e
Comentário extraído da Revista Opinião - Setembro/08 sobre o livro do Tenente Expedito - Traços de Minha Vida -
e

Nenhum comentário: